11 janeiro, 2011

E nada mais...

Só por hoje me bastaria deitar ao teu lado
e sentir a tua vida, sem limite de tempo.
Por um momento apenas, segurar-te em meus
braços e ter a certeza que você sempre
esteve presente em mim.

Hoje eu queria mergulhar no brilho dos teus olhos,
desamarrar as angústias que tu levas em teu coração.
E dizer-te, o quando dói essa distância
que me separade ti.

Hoje, eu necessito...
acariciar teu rosto e roubar-te
o mais lindo sorriso.

Diga do amor que te consome...
Eu te direi que nada nesse mundo
faz sentindo sem a tua presença.

Hoje... eu quero dizer- te,
Como Eu te amo...
E o quanto é difícil seguir o meu
caminho... tão distante de você!
Mesmo que seja só por hoje...

E nada mais!

- Arê -
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥...Obrigada pelo Carinho...♥