26 setembro, 2010

"E basta fechar os olhos para naufragar outra vez
e cada vez mais fundo na tua boca."

(Caio F. Abreu)
♥♥

Um comentário:

  1. Olá minha linda, como você está? Eu desejo que lhe vá bem em todos os aspcetos, assim como vai a sua alma.
    Muito obrigada por me permitir listar a sua lista de amigos, e de ja agradeco por estar comigo tambem. Seja bem vinda.
    Sabemos que muitas vezes é necessário que tudo se perca, para que se possa novamente recomeçar.
    Recomeçar, com maior experiência, com mais vida, com mais amor, com mais dedicação,e principalmente com mais esperança em tudo que
    temos que construir para o nosso amanhã.
    Recomeçar, vivendo o dia de hoje intensamente
    e tirando do ontem apenas o aprendizado.
    O sonho de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.
    Que seus dias sejam intensos e agradáveis no Senhor!
    Lindo o seu blog!
    Beijos no seu coração.
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

♥...Obrigada pelo Carinho...♥